Sobre o autor:

Joanna Van de Schepop

Joanna Van de Schepop

É mãe de Ian, de 6 anos, e há três anos adotou Fada, uma mocinha de quatro patas sem raça definida. Bióloga e Mestre em Comportamento Animal, ajuda famílias na solução de problemas relacionados a convivência com seus cães. Pra ela, com paciência e estímulos adequados seu cão pode se tornar, de fato, seu melhor amigo.

Comentários:

Padecendo no Paraíso não se responsabiliza por comentário de terceiros.

  1. A gente vai aprendendo todos os dias com a maternidade … aprendemos até mesmo como cuidar do nosso cãozinho rsrsrsrs …
    Quando meu primeiro filho nasceu fiquei os primeiros 30 dias na casa da minha mãe , no interior e meus filhos de 4 patas não foram comigo … ficaram por aqui em BH com meu marido . Ele ia aos finais de semana e no primeiro e segundo levou os doguinhos com ele, depois não levou mais … desconfiei que algo de errado estava acontecendo. Quando retornei , a Pituxa, minha “mocinha” estava com simplesmente 16 feridas pelo corpinho … diagnóstico : depressão !!! Ficou tão triste de sair de perto da mamãe aqui que se coçava o dia todo e abria ferida de tanto coçar !!! Quase morri de dó !!! Tratamos a depressão e a ferida e ficou tudo bem 🙂 Quando tive o segundo filho , não só não desgrudei dos dogs como participei com eles de cada etapa do bebê !!! Deu tudo certo e meus 4 filhos ( 2 crianças e 2 doguinhos ) se dão super bem !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter