Quem é parceiro do Clube do Desconto tem seus produtos e serviços recomendados no grupo, aumenta sua carteira de clientes e a receita do seu negócio.
O estabelecimento ou profissional escolhe um benefício para ser oferecido no Clube. Pode ser um desconto, brinde, deixamos a critério de cada um.
Entrando no Clube criamos uma página para sua empresa aqui no site e no nosso aplicativo e divulgamos nas nossas mídias:
A cada serviço contratado com a apresentação Código do APP Clube Padecendo, o parceiro entra em contato conosco pelo email [email protected] informando o nome da cliente e o número do CPF e ganha um post de fornecedor de sucesso na nossa fanpage que tem 40mil seguidores ou no stories do nosso Instagram @padecendo 23 mil seguidores e todo mundo sai ganhando!
É obrigatória a apresentação do Código do APP pela cliente para que ela receba o desconto e o parceiro ganhe um post de divulgação “parceria de sucesso”.
Efetue o pagamento da anuidade no link acima. Assim que ele for confirmado você será direcionado para a página com as instruções. Caso você não seja direcionado para essa página solicite as instruções pelo e-mail [email protected]
O valor cobrado refere-se á crianção da página no site, da página no aplicativo, da primeira divulgação no Facebook e envio na Newsletter. Caso você não queira continuar no Clube, não há devolução desse valor.
Para o aplicativo é necessário a logo tamanho 400×400 pixels e uma imagem 1200×1200 pixels.
Entrando no Clube você aparece no nosso site, no nosso App Clube Padecendo e tem divulgação:
E mais um post a cada venda com desconto (mediante envio com nome e CPF da portadora do aplicativo)!
Informamos que não existe exclusividade para parceiros no Clube Padecendo, caso não queiram concorrentes participando do clube, favor entrar em contato via e-mail solicitando informações sobre a taxa.
Caso o fornecedor queira deixar de fazer parte do Clube, deve nos enviar um e-mail formalizando a saída.
Após um ano é necessário pagar a anuidade novamente.
Caso os clientes façam três reclamações sobre a empresa e serviços prestados ela também é excluída. Na primeira reclamação fazemos uma notificação, na segunda também, para que o fornecedor possa resolver o problema. Na terceira reclamação, ele é excluído do clube. O valor da anuidade não é devolvido.