02 de outubro de 2019
Comentário( 0 )

Câncer de Mama – Depois do Outubro Rosa

Em 2019 Bebel Soares descobriu que estava com câncer de mama, está em tratamento e tem compartilhado suas experiências como paciente em suas redes sociais.

Câncer de Mama

O diagnóstico precoce é importante, mas o que vem depois do Outubro Rosa? O que vem depois de confirmado que você está com câncer? Vamos trazer as experiências para um talk show em Belo Horizonte. O objetivo é compartilhar vivências pelo olhar de uma paciente, orientar outras mulheres sobre diagnóstico, tratamentos. Como lidar com os desafios, com os outros, com a auto estima.

Letícia Pinheiro é mastologista, especialista em oncoplastia mamária e coordenadora do grupo de trabalhado saúde do “Mulheres do Brasil – MG. Letícia vai abordar o tema como profissional.

Luciana Guimarães é advogada, corretora de seguros de vida e saúde. Você está preparada para lidar com uma doença grave? E se não conseguir voltar ao mercado de trabalho?

O evento será moderado por Geralda Francisca consultora de imagem e estilo, empresária e palestrante.
Bela, ousada, hilária! Geralda fala de imagem, estilo, moda, maternidade, negócios e sextoys numa mesma frase, sem vacilar.

Fernando Dias é pai de duas princesas, Duda (8) e Gabi (5), é executivo no segmento de previdência privada e criador do curso “Vou ser pai. E agora?!”

Quem cuida, quem sabe segurar as pontas são as mulheres. 70% dos homens não tem estrutura emocional para encarar esse diagnóstico. Tem algo muito errado com a forma como os homens são criados e não é de hoje que nos falamos disso.
Trazendo os homens para conversa, teremos participação especial do Fernando Dias.

Câncer é uma palavra forte, assusta, mas pode ser tratado com leveza. Durante todo o tratamento a paciente precisa cuidar da autoestima e são muitos os desafios.

Programação

9:30 horas – Welcome Coffee
oferecido por Berenice Guimarães Buffet
Sucos Tia Vivi

9:30 horas – Welcome Coffee
10:00 horas – Letícia Pinheiro (oncoplastia)
10:30 horas – Bebel Soares (olhar de paciente)
11:00 – Luciana Guimarães (seguros)
11:30 horas – Perguntas e respostas

Moderação Geralda Francisca
Participação Especial Fernando Dias

Todas as participantes vão ganhar o livro “Manual da Boa Mãe”, uma coletânea de crônicas de Michelle Lapouble, mãe que faleceu em consequência de um câncer de estômago.

Clube Padecendo

Use o código de desconto gerado pelo seu aplicativo e tenha R$20,00 de desconto na inscrição.

COMENTE:

Avalie este Fornecedor

Seu endereço de email não será publicado. Todos os campos são obrigatórios

Como gostar de ler nessa era digital

27 de setembro de 2019

Carlos González no Brasil

28 de outubro de 2019