Pular para o conteúdo

A PADECENDO NO PARAÍSO é uma organização de apoio à mãe.

Visa o empoderamento feminino, trabalhando a autoestima, a sororidade entre mães reais e imperfeitas que estão em busca do melhor para seus  filhos. Para aquelas que não querem se esquecer que, antes de serem mães, são mulheres.

O grupo secreto

Padecendo no Paraíso nasceu em março de 2011 a partir da necessidade de Bebel Soares, arquiteta, de trocar experiências com outras mães a respeito dos desafios da fase “terrible two” de Felipe, seu filho.

Formado atualmente por 7.000 membros, o grupo é secreto e exclusivo para mães, a lista de espera conta com mais 2000 pessoas que serão inseridas num dos mais efervescentes fórum de discussão no ambiente web de Belo Horizonte.

Site foi criado com o principal objetivo aprofundar as informações e divulgar as histórias que são contadas no grupo através de depoimentos. Publicamos textos e artigos com o objetivo de enriquecer ainda mais o repertório materno. O engajamento por parte das padecentes é tão forte, que desenvolvemos a marca Padecendo no Paraíso que conta com produtos como adesivo para carro, camiseta, e eventos exclusivos.

Em 2013, o grupo realizou a passeata pela melhoria do Sistema de Saúde em Belo Horizonte que evitou o fechamento do P.A. Infantil do Hospital Vila da Serra, várias palestras e Workshop de prevenção e combate à pedofilia.

Padecendo na Folia

Bloco de Carnaval do grupo saiu em Belo Horizonte em 2014 pela primeira vez. Foi o único bloco infantil cadastrado na Belotur e, com divulgação apenas no grupo, fanpage e blog, sem divulgação na mídia, contou com a participação de, aproximadamente, quatro mil foliões. Em 2015 o bloco saiu novamente debaixo de chuva e a Charanga das Padês passou a fazer ensaios mensais abertos ao público tamanho o sucesso! Em 2016 foram mais de 6 mil pessoas no bloco que saiu no dia 31 de janeiro. Em 2017 foram mais de 9 mil foliões tomando conta da Savassi.

Clube Padecendo

Por mais que o mundo virtual seja fascinante, é importante o contato na vida real através da partilha de interesses e experiências em comum, formando laços de amizade concretos, por isso fazemos muitos eventos como sessões de cinema exclusivas, palestras, bate papos, festas.

O grupo secreto de Belo Horizonte tem mais de 7 mil membros, somente mães. O grupo de São Paulo foi criado no final de 2016 e já tem quase mil mães participandol. Padecendo no Paraíso não para de crescer e sua equipe cresce também, temos seis moderadoras para manter a ordem nos grupos!