Categoria: Alimentação

Categoria: Festas

Analu Doceria é mais que um atelier de doces. É nossa expressão de prazer, um pedacinho doce do céu, que com muito carinho oferecemos a quem valoriza alimentos preparados com sabor e alma.

A Analu Doceria é 100% artesanal! Isso quer dizer que fazemos tudo desde o começo – a massa, os recheios, os doces – como se fossem nossas avós e mães, naqueles dias de festa em que o bolo e os doces precisam ser deliciosamente perfeitos! Analu preza por matéria prima de primeira qualidade, ingredientes fresquinhos, que se unem à nossa dedicação em satisfazer paladares de fino trato.

Somamos técnica profissional com a cozinha amorosa, para encantar você e seus convidados com doces lindos e saborosos demais. O resultado é um sorriso doce na boca de quem saboreia!

O que Analu Doceria prepara:

  • Bolos de Vó (bolos simples para cafés, lanches e chás)
  • Naked Cake
  • Tortas/Sobremesas
  • Tortas Decoradas (em chocolate ou Chantilly)
  • Bolos Decorados em Pasta Americana
  • Docinhos de Festa
  • Doces Finos
  • Bombons, Trufas, Cupcakes e uma infinidade de gostosuras!

O Naked Cake Analu é uma estrela de destaque! Presente em todas as festas Padecendo em Família. Analu Doceria já faz parte de inúmeras festas de Padecentes, em suas casas, buffets e escolinhas!

 

Analu Doceria: cuidado, amor e sabor

 

Ana Dietze e Lu Dietze – Irmãs gêmeas, amantes da gastronomia e da arte, mães empreendedoras. Acreditamos nas somas sabor e beleza, qualidade e satisfação, nós e você! Somos padecentes desde o comecinho do grupo, participantes ativas e apaixonadas!! Amamos ir pessoalmente nas entregas e montagens das festas de nossas clientes padês, para conhecer e aproximarmos ainda mais!


Benefício Padecentes que apresentarem o cartão Padê válido:

5% de desconto na compra de Naked, Tortas e Bolos Decorados.

Instagram: @analu_doceria
Facebook: Analu Doceria
Site: www.analudoceria.com.br
Ligue ou envie WhatsApp: 99283 5702 * 99388 7888

Foto: Bruna Tassis

 

Faça seu cartão:

http://padecendo.com.br/padecendo/cartao-pade/

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterGoogle+